quinta-feira, 26 de abril de 2018

O idiota do Vítor Gonçalves da RTP a entrevistar dois agentes da 5.ª coluna soviética...



No seu programa da RTP3 «Grande Entrevista», o idiota do jornalista Vítor Gonçalves entrevistou hoje, 25 de Abril, dois membros da 5.ª coluna soviética a actuar em Portugal, no PCP, a Conceição Matos e o Domingos Abrantes, este conhecido capanga de Cunhal.

A entrevista consistiu praticamente na descrição pelos entrevistados das torturas que a PIDE aplicava sobre os comunistas presos para obter denúncias de outros comunistas da rede soviética. Os entrevistados lá iam acrescentando um ponto como quem conta um conto. Como seria de esperar.

Bichas infindáveis por um naco de pão. A nomenklatura abastecia-se livremente.
Eis a abundância para o povo no paraíso do Abrantes & Cunhal.

Conforme à sua incapacidade mental, o Vítor Gonçalves acrescentava comentários e perguntas idiotas, como costuma fazer em qualquer matéria que aborde no programa. Aqui, ao idiota nunca ocorreu fazer aos entrevistados quatro perguntas fundamentais na circunstância.

PRIMEIRA PERGUNTA QUE SE IMPUNHA: vocês não tinham consciência de que a vossa luta clandestina no PCP era parte da grande estratégia soviética para dominar o mundo, e, no concreto, Portugal, e para tomar conta de Angola, Moçambique e tudo quanto pudesse vir à rede?

SEGUNDA PERGUNTA QUE SE IMPUNHA: vocês não tinham consciência de que a sociedade soviética era de miséria, o que já se sabia e ficou claramente à vista com a implosão do comunismo no Leste europeu, e que, portanto, a vossa luta e sacrifícios, à partida, seriam vãos?

TERCEIRA PERGUNTA QUE SE IMPUNHA: vocês não tinham consciência de que as torturas infligidas pela PIDE aos membros da 5.ª coluna soviética eram carícias se comparadas com as torturas infligidas pelo KGB a inocentes e de que as prisões políticas portuguesas eram hotéis de 5 estrelas se comparadas com o gulag?

QUARTA PERGUNTA QUE SE IMPUNHA: vocês não tinham consciência de que era de toda esta barbárie que Salazar, com a PIDE, defendia Portugal, o Ocidente e a própria África?

Vítor Gonçalves, não tens consciência de que o Estado português te defendia a ti?

Vítor Gonçalves ignorante e idiota, não tens consciência de que defendia os teus pais e os teus avós?

Vítor Gonçalves ignorante e idiota, não tens consciência de que talvez nem existisses se o comunismo tivesse chegado a Portugal durante a Guerra Civil de Espanha?

Vítor Gonçalves, vai aprender história!

Vítor Gonçalves, vai aprender geopolítica da Guerra Fria!

Vítor Gonçalves, vai aprender jornalismo sério!

Vítor Gonçalves, vai-te catar!
O holocausto dos camponeses ucranianos em 1932-1933.
Humanismo à Abrantes & Cunhal.
Os ucranianos a quem foram roubados os alimentos
e as sementes pelos «amigos do povo» Abrantes & Cunhal.
Eis como no paraíso de Abrantes & Cunhal eram tratados
os inocentes que não eram comunistas.
Abrantes & Cunhal teriam muito por onde passear a ver milhões de vítimas do comunismo.






Sem comentários:

Enviar um comentário